44 9 9834-1824

Policial

Polícia Civil apreende quase meia tonelada de maconha em Umuarama

Publicada em 16/09/20 as 09:57h por Tv Cruzeiro - 51 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Umuarama apreendeu na tarde desta terça-feira (15) quase meia tonelada de substância análoga à maconha. A droga estava armazenada em uma residência, localizada na rua Mario Furtado, no Jardim Itália, em Umuarama.

A proprietária do imóvel, identificada como C.M.S.D.S (28 anos), foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela declarou que receberia o valor de R$ 3 mil para armazenar os entorpecentes.

A apreensão ocorreu após um trabalho de investigação realizado pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama.

A partir de informações colhidas pelo setor de diligências especiais, os policiais realizaram uma campana no imóvel alvo da ação policial. Com a chegada da responsável pelo imóvel, os investigadores deram voz de abordagem e esclareçam o teor das investigações, momento em que ela autorizou o ingresso da equipe na residência. A droga estava acondicionada dentro do banheiro da casa.

As investigações continuam agora para identificar quem teria contratado a mulher para guardar os entorpecentes.

TV Caiuá




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








TV CRUZEIRO

44 99834-1824

Visitas: 2049501
Usuários Online: 162
Copyright (c) 2020 - Tv Cruzeiro on-line