44 9 9834-1824

Policial

Preso é flagrado dentro de cadeia tentando esconder celular dentro de livro religioso

Publicada em 10/07/20 as 14:49h por Tv Cruzeiro - 98 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/SOE Maringá)
Policiais penais da Divisão de Operações de Segurança (DOS) do SOE – Setor de Operações Especiais de Maringá do DEPEN de Maringá, realizaram nesta sexta-feira, 10, duas operações de revista simultânea, na Cadeia Pública de Mandaguaçu e na cela da Casa de Custódia de Maringá.

Após os procedimentos de revista minuciosa nas celas e presos da Cadeia Pública de Mandaguaçu foram apreendidos nove aparelhos celulares, seis carregadores, 117 gramas de substância característica para maconha e outros materiais não permitidos. Um mandado de prisão foi cumprido.

Durante a ação, um preso da Cadeia Pública de Mandaguaçu tentou esconder um aparelho celular dentro de um livro, mas não conseguiu enganar os policiais. Já na Casa de Custódia de Maringá, ocorreu a revista minuciosa em uma cela, com apoio de policiais penais da CCM, onde foi apreendido um aparelho celular, e foram cumpridos dois mandados de prisão. Dois presos foram autuados pelo crime de porte de aparelho celular em unidade prisional.

As ações foram deflagradas em operação integrada contra o tráfico de entorpecentes na região de Maringá.

Fotos – SOE Maringá




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








TV CRUZEIRO

44 99834-1824

Visitas: 1887457
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2020 - Tv Cruzeiro