44 9 9834-1824

Policial

CAMPO MOURÃO - 3 MENORES CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE FURTO SÃO DETIDOS APÓS TENTAREM FURTA VEÍCULO DE PROFESSOR

Publicada em 30/06/20 as 09:31h por Tv Cruzeiro - 109 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Na noite deste segunda-feira (29), a central de operações da Polícia Militar recebeu informações que populares estariam com 3 adolescentes contidos após uma tentativa de furto na área central.

No local a equipe encontrou os 3 adolescentes sendo de 14, 15 e 16 anos, por se tratar de menores a PM solicitou o apoio do Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

A conselheira MARIZA ao chegar no local já reconheceu o de 14 anos, segundo a conselheira já acompanhou diversas ocorrência envolvendo o mesmo, e ainda a poucos dias o mesmo havia agredido a própria mãe com uma barra de ferro.

Os menores estavam inclusive debochando da situação a todo momento, por acreditar que mais uma vez a situação ia acabar em nada.

Por pouco o professor Gilberto Santana de Alencar fica sem o seu veículo que utiliza para o trabalho.

Diante dos fatos eles foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Solicitamos ao Judiciário uma atenção a esses menores que vem aterrorizando o cidadão de bem, pai de família que trabalha dia e noite para conseguir os seus bens, e vir um menor desce e cometer o furto contra o trabalhador.

HORA CERTA





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








TV CRUZEIRO

44 99834-1824

Visitas: 1767918
Usuários Online: 120
Copyright (c) 2020 - Tv Cruzeiro